sexta-feira, agosto 27, 2010

Vampire Sucks (Official Trailer)

Este trailer faz-me rir compulsivamente sempre que o vejo (e já foram muitas xD )

30 minutos estranhos mas sorridentes

Ia eu em direcção à paragem do autocarro, ouvindo música no meu ipod e vejo um aglomerado de pessoas com t-shirts cor-de-laranja. Pensei que seriam mais um daqueles chatos que só nos fazem perder tempo, mas continuei o meu caminho. Cada vez mais me aproximava deles e apercebi-me que o grupo era só de jovens.
Um deles olha na minha direcção, arranca algo que outra rapariga do grupo tinha na mão e vem na minha direcção com um sorriso ENORME e cumprimenta-me com um OLÁ! bem feliz . Ri-me do jeito dele, tirei um dos auscultadores dos ouvidos e cumprimentei-o com um olá meio duvidoso.
Ele com o maior sorriso estampado na cara pergunta-me:"Amanhã a noite queres vir ver a nossa actuação?" e acaba entregando-me a flor. Fiquei um bocado aparvalhada sem saber o que lhe dizer.E enquanto eu sorria, ele continuou a falar da actuação. Sei que no final ele disse-me as horas e que me queria ver na noite seguinte. Eu lá respondi que ia tentar e ao confirmar as horas com ele..em de vez de dizer 21:30..saiu-me um "é às 29:30 certo?". Na tentativa de corrigir o erro saiu-me um conjunto de horas estranhas que nem eu própria percebi. -.-' . Felizmente ele só se riu e confirmou que sim.
Lá continuo eu no meu caminho e começo a ouvir um berros de 2 rapazes de t-shirt laranja do outro lado da rua a gozar com o outro sobre algo que não percebi. Não liguei muito, nem me dei ao trabalho de perceber.
Lá chego eu finalmente à paragem e sento-me no banco lá perto. E vem mais duas raparigas de t-shirts laranja na minha direcção. Levantei a flor na tentativa de lhes mostrar que já tinham falado comigo, mas mesmo assim continuaram a vir. Após cinco minutos de conversa já eu tinha mais um livro sobre o projecto deles.
Foram-se embora e comecei a observa-los no local das actividades que estavam a desenvolver. Apercebi-me que andava uma rapariga com um cartaz grande a dizer "Abraços Grátis".
Distrai-me com os meus pensamentos até que vejo mais um rapaz mesmo na minha frente com o tal cartaz grande e diz-me: "Sabes que se uma pessoa der 7 abraços por dia ajuda a ser mais feliz? Queres-me ajudar na minha felicidade?"
Perdi mais um vez o raciocínio..continuo a rir para ele e lá esta ele de braços abertos  a minha volta na tentativa de me abraçar. Sim, de facto a forma com que eles estavam a iniciar conversa comigo estava-me a deixar um pouco lenta mentalmente. Acabamos de dar o abraço..ou melhor de ele mo dar e ele ainda diz: "Amanhã a noite, na actuação, queres contribuir outra vez para a minha felicidade?". Dei uma gargalhada e disse que talvez. E ele responde outra vez: "Olha que eu vou ter contigo e peço-te a tua parte para a minha felicidade!". Voltei a rir instintivamente e ele foi-se embora.
Passaram 5 minutos e lá vem outra rapariga, voltei a levantar a flor e o livro para lhe mostrar que já tinham falado comigo, mas ela disse que não fazia mal e que se ia sentar ao meu lado para falarmos um bocado.
Entretanto que a conversa se desenvolvia lá chegou (finalmente!) o meu autocarro e fui-me embora.


Infelizmente não me lembro do nome do grupo deles, mas sei que em 30 minutos fizeram-me rir como não ria há muitos dias. Obrigada t-shirts laranjas :)